Cantor Kevi Jonny posta vídeo em que Sthe Matos deixa hospital Central de Barreiras após acidente na BahiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



15 de nov. de 2022

Cantor Kevi Jonny posta vídeo em que Sthe Matos deixa hospital Central de Barreiras após acidente na Bahia

  

O cantor Kevi Jonny compartilhou um vídeo em uma rede social, na manhã desta terça-feira (15), no qual a influenciadora Sthe Matos, com quem namora, deixa o Hospital Central de Barreiras após o acidente na BR-242, trecho da cidade de Cristópolis, no oeste do estado. A baiana estava em um ônibus que transportava a equipe do artista quando o veículo tombou.

"Bom dia, vamos para casa com Deus! Coração grato por tudo", escreveu o artista.

Na tarde de segunda-feira (14), o cantor já tinha postado um vídeo em que Sthe aparecia acompanhada por uma funcionária do hospital, enquanto dava passos lentos e curtos.

A mulher segurava a mão esquerda da influenciadora, além de apoiar as costas dela.

Na noite do domingo (13), a influenciadora digital contou nas redes sociais que quebrou cinco costelas, entre a região lombar e o tórax. "No momento do acidente, eu tive uma pancada muito grande na cabeça e nas costas. Deus como sempre maravilhoso na minha vida, me livrou de algo muito mais grave, algo pior, e me deu mais uma nova chance de viver", disse a influenciadora.

Por causa das lesões nas vértebras, Sthe Matos informou que usa um colete para reduzir a dor.

"Estou usando um colete na cintura inteira. Essa fratura, gente, me faz sentir muita dor, amanhã [esta segunda-feira] vai ser o primeiro dia depois do acidente que eu vou levantar da cama", contou Sthe Matos.

Segundo a influenciadora baiana, o colete será usado por alguns meses. "As vértebras estão quebradas, não há muito o que fazer, agora é repousar. Estou usando esse colete que vou ter que usar por alguns meses e repousar".

Também nas redes sociais, Kevi Jonny publicou um relato de uma funcionária do Hospital Municipal de Cristópolis. A médica confirma que Sthe teve fratura de transverso de cinco vértebras, entre torácicas e lombares.

Segundo a profissional, as fraturas são pequenas e o tratamento feito pela influenciadora será conservador. "Não há gravidade, não vai haver limitação de movimentos, não vai deixar sequelas. Logo ela vai estar 100% para vocês de novo", garantiu.


Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário