Estado publica resultado preliminar da prova de títulos para Delegado da Polícia CivilBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de nov. de 2022

Estado publica resultado preliminar da prova de títulos para Delegado da Polícia Civil

 

O Governo da Bahia publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (09) o resultado preliminar da prova de títulos para o cargo de Delegado da Polícia Civil baiana. A prova faz parte da terceira etapa do concurso público para a corporação. As informações estão disponíveis no Portal do Servidor e no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

Os candidatos poderão visualizar o resultado preliminar e realizar a interposição de recurso no prazo de dois dias úteis, contatos a partir da publicação. O procedimento deverá ser feito exclusivamente pela internet, no www.ibfc.org.br. As respostas aos recursos serão prestadas no mesmo link.

Lançado em abril, o certame oferta mil vagas, sendo 150 para o cargo de Delegado, 150 para Escrivão e 700 para Investigador. Após a homologação, a Polícia Civil irá convocar os candidatos aprovados para realização de exames pré-admissionais e da investigação social, como indicado em edital. Aqueles que estiverem aptos serão convocados para o curso de formação, promovido pela Polícia Civil.


Fonte: Blog Bahia / Ascom/ Saeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário