Governo da Bahia publica resultado preliminar de concurso público para escrivão, investigador e agente de tributosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de nov. de 2022

Governo da Bahia publica resultado preliminar de concurso público para escrivão, investigador e agente de tributos

 

O Governo da Bahia anunciou queo resultado de etapas dos concursos públicos da Polícia Civil e da Secretaria da Fazenda (Sefaz), para os cargos de escrivão, investigador e agente de tributos estaduais serão publicados em edição especial do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (1º).

As informações estarão disponíveis no Portal do Servidor e no site das organizadoras, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação e a Fundação Getúlio Vargas. O horário não foi divulgado.

Os candidatos que concorrem a vagas de escrivão e de investigador poderão visualizar o resultado preliminar da prova de títulos, que corresponde à terceira etapa do certame. Os interessados em realizar a interposição de recurso terão prazo de dois dias úteis. O procedimento deverá ser feito exclusivamente pela internet, na página do IBFC.

Já os inscritos no concurso público da Sefaz-BA farão vistas ao resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação e da perícia médica, para os candidatos que se declararam negros ou deficientes, respectivamente. Os habilitados também terão prazo de dois dias úteis para a interposição de recurso no site.

Em todos os casos, os resultados serão divulgados no site das organizadoras. Lançado em abril, o concurso para a Polícia Civil oferta mil vagas, sendo 150 para o cargo de Delegado, 150 para Escrivão e 700 para Investigador.

Já o certame para a Sefaz-BA foi lançado em fevereiro, com 49 vagas para o cargo de agente de tributos nas áreas de Administração e Finanças, Tecnologia da Informação e Administração Tributária. 



Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário