Homem é preso após agredir companheira e a manter em cárcere privado em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de nov. de 2022

Homem é preso após agredir companheira e a manter em cárcere privado em Luis Eduardo Magalhães

   

Na noite desta sexta-feira (04) por volta das 18h30, a Polícia Militar 85 CIPM foi acionada na rua América Dourada, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher.

No local, os Policiais mantiveram contato com a vítima, que relatou que o companheiro havia lhe agredido por diversas vezes ao longo de anos e que na última quinta-feira (03), chegou em casa embriagado e começou a agredi-la, desferindo socos na face. Logo mais tarde, ela estava deitada no quarto com seu filho menor de 02 anos, quando o mesmo foi até o quarto e forçou a mesma a ter relações sexual contra sua vontade, ficando em cárcere privado não conseguindo realizar a denúncia. Na data de (04) conseguiu pedir ajuda.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis necessárias, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em desfavor do autor que ficou à disposição da justiça. 

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário