Jovem ciclista morre após ser atingido por carro e posteriormente atropelado por carreta na BR/242 em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



22 de nov. de 2022

Jovem ciclista morre após ser atingido por carro e posteriormente atropelado por carreta na BR/242 em Luís Eduardo Magalhães

 

Um grave acidente de trânsito tipo colisão seguido de atropelamento, envolvendo bicicleta, carro e carreta, por volta das 23h40 desta segunda-feira (21), na BR/242, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães/BA deixou um jovem morto.

De acordo com informações colhidas no local, o ciclista identificado por Johnny Goodman de Oliveira Santos de 23 anos, natural de Belém/PA, estava atravessando a rodovia no sentido bairro Santa Cruz, em uma bicicleta, quando um veículo não identificado que trafegava na referida rodovia sentido Tocantins/TO, atingiu o ciclista que caiu ao solo desacordado.

Ainda de acordo informações, o motorista não parou e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima; posteriormente, uma carreta também não identificada que seguia no mesmo sentido, vinha logo atrás e atropelou a vítima que já estava no chão desacordo. O motorista da carreta parou e foi ver a vítima ao constatar que havia atropelado uma pessoa, voltou para a carreta e seguiu viagem também sem prestar socorro.

O SAMU/USA foi acionado e esteve no local prestando atendimento ao ciclista (vítima) que sofreu múltiplas fraturas e politraumatismo. Devido as graves lesões, o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi levado para o Morgue da UPA.

A SUTRANS sinalizou a via e registrou a ocorrência. A Polícia Civil e o DPT/Departamento de Polícia Técnica foram acionados.

A bicicleta da vítima foi retirada do local.

Segundo colegas de trabalho, Johnny, havia acabado de sair de uma confraternização da empresa onde trabalhava e estava indo para casa. 


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário