Jovem de Oliveira dos Brejinhos morre em grave acidente de carro na BA-156Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



1 de nov. de 2022

Jovem de Oliveira dos Brejinhos morre em grave acidente de carro na BA-156

 

Um grave acidente deixou uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (31), na BA 156 próximo à Brotas de Macaúbas. Andrey Higor Ferreira de Oliveira, é da comunidade de Queimada Nova, no município de Oliveira dos Brejinhos e completaria 25 anos no dia 12 de Dezembro.
A comoção tomou conta de Queimada Nova e Região. Andrey Higor era um jovem tranquilo, querido por todos e a notícia de sua trágica partida, levanta mais uma vez a reflexão sobre a rodovia que, embora seja um trajeto curto entre Brotas e Ipupiara, o índice de acidente é muito elevado, principalmente no trecho entre Nova Santana e Brotas. 



O SAMU e a Polícia Civil estiveram no local do acidente para liberação da vítima. O corpo de Andrey Higor foi encaminhado para Oliveira dos Brejinhos, de onde segue para o IML de Barreiras ou Irecê onde será realizado a perícia técnica antes de ser liberado para o sepultamento.

Estivemos no local do acidente nesta manhã e desde então estamos muito comovidos com a morte do garoto. Aos familiares e amigo, fica aqui nosso sentimento de profundo pesar e que Deus possa abençoar e confortar os corações.


Fonte: Blog Bahia  / Brotas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário