LEM: Indivíduo é preso pela GCM com apoio da PM, após agredir e efetuar disparo de arma de fogo em companheira de convívioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de nov. de 2022

LEM: Indivíduo é preso pela GCM com apoio da PM, após agredir e efetuar disparo de arma de fogo em companheira de convívio

 


Por volta das 03h00,da madrugada desta quarta-feira (23), uma equipe do ROMU foi acionado pelo GCM que estava de plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), informando que na unidade tinha dado entrada uma mulher com lesão no pé, provavelmente causado por disparo de arma de fogo.

Chegando na unidade, os Guardas Civis Municipais perguntaram ao companheiro da vítima que acompanhava no atendimento, o que tinha acontecido, ele relatou que uma bomba tinha explodido no pé de sua esposa. Não acreditando na história, os GCMs conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida com tapas , socos e que seu esposo pegou uma arma de fogo e após as agressões efetuou um disparo, que acertou o seu pé.

Diante dos fatos, os GCMs (ROMU), juntamente com os PMs, se deslocaram até residência do casal, no bairro Santa Cruz, onde foi encontrado uma arma de fogo, tipo bate-bucha.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado no DISEP, ficando a disposição das autoridades competentes.

Material apresentado

Uma arma de fogo, de
fabricação caseira (tipo bate-bucha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário