LEM: Prefeitura entregou reforma do cemitério e capela MortuáriaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



3 de nov. de 2022

LEM: Prefeitura entregou reforma do cemitério e capela Mortuária

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das secretarias municipais de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo, entregou na manhã desta terça-feira, dia 1° de novembro, véspera do Feriado nacional de Finados, as obras de reforma do Cemitério Municipal Jardim da Saudade e da Capela Mortuária Jesus Bom Pastor.

O Cemitério Municipal recebeu a  pavimentação de ruas internas com piso intertravado, muro com bloco ecológico, iluminação interna, plantio de grama,  arborização externa e interna e instalação de pergolados. Já a Capela Mortuária foi ampliada, ganhando 02 cozinhas, depósito, revisão na cobertura e nas instalações prediais, Jardim vertical, fonte D’água e urbanização.

Ao todo, foram investidos mais de R$ 2,2 milhões em melhorias nas duas obras. Garantindo um espaço digno para valorização da memória e da história de Luís Eduardo Magalhães.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Junior Marabá, de secretários e vereadores do município e representantes da sociedade civil organizada e de mães, representando as famílias enlutadas. Os dois locais foram abençoados pelo Pastor Djalma e pelo Padre Vernesson. Os religiosos destacaram a importância “de uma casa preparada para uma partida honrosa”.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário