Mansidão: 86ª CIPM apreende motocicleta com sinais de adulteração e conduz à delegacia de polícia condutora do veículoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de nov. de 2022

Mansidão: 86ª CIPM apreende motocicleta com sinais de adulteração e conduz à delegacia de polícia condutora do veículo

 

Na tarde de ontem, sexta-feira, 4, por volta das 14h, a 86ª CIPM apreende motocicleta com sinais de adulteração no Distrito de Aroeiras, no município de Mansidão.

A guarnição de serviço encontrava-se em ronda no distrito de Aroeiras, próximo a Igreja Católica, quando avistou uma pessoa do sexo feminino conduzindo uma motocicleta Honda Bros vermelha, sem placa e sem capacete. Foi dada ordem de parada para proceder com a devida notificação pelas infrações de trânsito.

Ao analisar os elementos identificadores (chassi e motor), foi verificado divergência no padrão de marcação e indícios de adulteração. A proprietária informou que havia adquirido a motocicleta de um terceiro, o qual não soube informar o nome, e que não havia realizado o pagamento de nenhuma taxa de IPVA e licenciamento do veículo, porém, após consulta ao sistema, verificou-se que o veículo está com o exercício de 2022 recentemente quitado.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido a DT de Mansidão, bem como a sua possuidora para adoção das medidas legais cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário