Moto Honda Cg 160 roubada em Brasília (DF) é recuperada pela PRF na BR 242 em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de nov. de 2022

Moto Honda Cg 160 roubada em Brasília (DF) é recuperada pela PRF na BR 242 em Barreiras

  

Uma motocicleta com ocorrência de roubo e que circulava clonada, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (12), em Barreiras (BA).

Equipes da PRF realizavam fiscalização da Operação Proclamação da República na altura Km 796 da BR 242, quando abordaram a moto, conduzida por um homem de 37 anos.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório. Ao realizarem vistoria minuciosa na moto, os PRFs constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular e perceberam que a Cg 160 Fan circulava com placa clonada.

Após consulta ao sistema de dados, os PRFs verificaram se tratar na realidade de um veículo roubado em 05/06/2018, na cidade de Brasília (DF). A placa foi trocada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

O condutor que trabalha como gesseiro disse aos policiais que negociou a moto há cerca de 3 anos. Informou também que fechou a compra mediante a entrega de outra motocicleta usada e mais o valor em dinheiro de R$ 3,5 mil.

Em seguida, o motociclista foi preso pelo crime de receptação (art. 180) do Código Penal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante.


 Fonte: Blog Bahia  / PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário