Santa Rita de Cássia: PM apreende veículo com indícios de adulteração, além de conduzir possuidor e transportador à delegaciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



8 de nov. de 2022

Santa Rita de Cássia: PM apreende veículo com indícios de adulteração, além de conduzir possuidor e transportador à delegacia

 

Na tarde de ontem, segunda-feira, 7, por volta das 13h15, a PM apreende veículo com indícios de adulteração, além de conduzir possuidor e transportador à delegacia de polícia na rua 8 de Dezembro na cidade de Santa Rita de Cássia.

A guarnição encontrava-se em patrulhamento no Centro da cidade quando avistou a motocicleta Honda CG/TITAN 160cc de placa RBQ-5I04 (Crixas/Goiás) de cor azul estacionada em cima da calçada.

Diante da infração de trânsito, foi realizado o procedimento de identificação veicular. Foram verificados indícios de adulteração nas numerações do chassi e motor, tendo ocorrida suposta supressão da numeração original e feita a gravação de número diverso em seu lugar.

O possuidor alega que o veículo pertencia a uma terceira pessoa residente na cidade de Brasília-DF e que teria sido transportada para Santa Rita de Cássia por um senhor que realiza frete entre as cidades.

Diante do fato, o veículo apreendido, o seu possuidor e o senhor que transportou o veículo foram conduzidos à Delegacia local para adoção dos procedimentos relativos ao crime de adulteração veicular.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário