São Desidério: 85ª CIPM de Roda Velha apreende grande quantidade de entorpecentesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de nov. de 2022

São Desidério: 85ª CIPM de Roda Velha apreende grande quantidade de entorpecentes

  

Na noite de ontem sábado, 19, por volta das 21h30, durante patrulhamento na rua paralela à Avenida Principal, no  distrito de Roda Velha de Baixo, em São Desiderio, os policiais militares foram informados sobre uma movimentação de pessoas em uma rua adjacente, que em sua normalidade não possuía aquele trânsito de pessoas.

Diante da informação a guarnição deslocou no intuito de realizar uma ronda no local e averiguar tal movimentação.

Ao adentrar na rua, algumas pessoas ao avistarem a viatura, correram entrando em área de mata, deixando alguns pertences para trás (chinelos, mochila, tênis). Os Policiais não obtiveram sucesso na captura destas pessoas, haja vista o horário e a região de mata em que os indivíduos se homiziaram.

Retornando ao local onde os indivíduos se encontravam reunidos, foram encontradas, no interior de uma mochila de cor preta, vários tipos de substâncias entorpecentes, algumas já prontas para comercialização, outras em tabletes maiores, balança de precisão, além de alguns documentos pessoais, peças de roupa e um celular de marca/modelo samsung galaxy a01 core, de cor vermelha.

O material foi recolhido e apresentado à autoridade policial competente, para adoção das medidas de praxe. 


Fonte: Blog Bahia  /  Redação do Blog do Sigi Vilares, com informações da 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário