Seleção Barreirense de Futebol vence primeiro jogo da final da Copa Oeste de SeleçõesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de nov. de 2022

Seleção Barreirense de Futebol vence primeiro jogo da final da Copa Oeste de Seleções

  

E a bola rolou neste final de semana pela Copa Oeste de Seleções de Futebol, no primeiro jogo da grande final, entre Barreiras X Paratinga. As duas seleções se enfrentaram no CT Joane Barreiras Norte, em Barreiras. Com grandes jogadas e muita disputa de bola, o zagueiro Harley aos 6 minutos do primeiro tempo, fez o primeiro gol de bola aérea, abrindo o placar para a seleção Barreirense. Já no segundo tempo, o atacante Nego Véi ampliou o placar, garantido a vitória da seleção por 2 x 0.

Até o momento, mais de 60 gols foram feitos em 29 jogos, uma média de 2 gols por partidas. Organizada pela Sociedade Desportiva São Francisco (Sodesf), a Copa é uma competição disputada entre seleções da Região Oeste. Com a proposta de fomentar o futebol, em 2022 na sua 8ª edição, o evento esportivo conta com a participação de 8 seleções da região, sendo Barreiras, Santa Rita de Cássia, Paratinga, Mansidão, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves.

Prestigiaram o jogo, o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, o diretor de Esportes, Lucas Quirino; subdiretor de Esportes, Danilo Farias; subcoordenador de Esportes, Relson Oliveira; assistente administrativo, Claudiney Barbosa e os vereadores Rider Castro, Valdimiro José e Alcione Rodrigues.

A próxima partida está agendada para domingo (04), às 15h30, em Paratinga. A seleção Barreirense, por ter vencido o primeiro jogo da final, pode até perder por 1 x 0. Vale destacar que o time da Seleção Barreirense de Futebol tem o total apoio da Prefeitura de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário