Alunos de LEM receberam premiação da OBMEP nesta terça (06)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de dez. de 2022

Alunos de LEM receberam premiação da OBMEP nesta terça (06)

  


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde desta terça-feira (06), no auditório do Sindicato Rural, a entrega da premiação de Menção Honrosa dos estudantes  na 15° e 16° edições da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Entre medalhas e Menções Honrosas, foram mais de 60 premiações na rede, mostrando a desenvoltura dos alunos do município e o empenho dos professores no ensino deste Componente Curricular. A medalhista de bronze, Maria Eduarda de 13 anos, aluna da Escola Municipal Onero Costa da Rosa, que é apaixonada por matemática, discursou e homenageou a sua professora Tafnes dos Santos Abreu, responsável por aumentar o interesse da adolescente pela matéria. "Fiquei muito feliz em ser reconhecida com a medalha e os professores são muito importantes nesse processo", disse.
A cerimônia também contou com a apresentação de ginástica artística da estudante da Escola Municipal José Cardoso de Lima, Camila Silveira e do grupo de dança do Colégio Municipal Ângelo Bosa. 


Fonte: Blog Bahia  /  Dircom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário