Após abordagem, PRF apreende pistola 9mm e munições em caminhonete na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de dez. de 2022

Após abordagem, PRF apreende pistola 9mm e munições em caminhonete na BR 242

Durante a fiscalização um homem tentou se desfazer da pistola para ludibriar a fiscalização

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 242, trecho do município de Barreiras (BA). Além dele, outros dois homens, que também estavam no veículo, foram levados até a Delegacia de Polícia Civil.  A ação aconteceu no final da manhã de hoje (24), durante fiscalização ostensiva da PRF.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 796 da rodovia, quando deu ordem de parada a uma caminhonete Ford/Ranger. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório para uma consulta detalhada.

Para uma melhor vistoria dos equipamentos obrigatórios do automóvel, foi solicitado o desembarque dos ocupantes, momento no qual os policiais verificaram que um dos homens tentou se desvencilhar de uma arma de fogo que estava em sua cintura no banco traseiro do veículo, fato imediatamente contido pela equipe policial.  Durante a vistoria no interior do automóvel, os PRFs encontraram uma pistola 9mm carregada e 58 munições. 

Aos policiais, o condutor se apresentou como proprietário da arma e que estava se deslocando de uma fazenda para a cidade de Barreiras. 

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário