Barreiras: Bombeiros militares recebem o Projeto "Divas no Divã"Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de dez. de 2022

Barreiras: Bombeiros militares recebem o Projeto "Divas no Divã"

  

O 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) recebeu, nesta quinta-feira (8), o projeto "Divas no Divã", da Coordenadoria de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

Ao longo de todo o dia, bombeiras militares do 17º GBM, do 20º GBM, policiais militares de Barreiras e outras convidadas interagiram em rodas de conversa, assistiram a palestras, ganharam serviços de beleza e participaram de sorteios de prêmios.

O encontro teve como objetivo, além da valorização profissional, discutir o assédio moral e sexual nos ambientes militares e mostrar caminhos para coibição das práticas. Como facilitadoras das rodas de conversa, participaram as advogadas Dariane Muniz e Letícia Pinheiro, além da psicosexóloga Bruna Gomes.

A chefe da Coordenadoria de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) e idealizadora do projeto, tenente-coronel BM Ana Fausta, foi recebida pela subcomandante do 17º GBM, major BM Reijane, e, junto ao Comitê de Políticas Públicas para a Mulher Bombeira Militar, conduziu o evento.

Também estiveram presentes, o comandante do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), coronel PM Osival Cardoso, além dos tenentes PM Romenil e José Rogério Leite, que representaram companhias locais.


Fonte: Blog Bahia / 17º GBM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário