Barreiras: Homem assalta supermercado do vizinho, compra alimentos e droga com o dinheiro roubadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de dez. de 2022

Barreiras: Homem assalta supermercado do vizinho, compra alimentos e droga com o dinheiro roubado

   

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (01), na Rua Edna Bonfim, no bairro Vila Rica. Ao receber denúncia, imediatamente o CICOM – Centro Integrado de Comunicação acionou uma guarnição do serviço de radiopatrulha da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar, para realizar rondas, com objetivo de localizar o autor de 21 anos, porém não obteve êxito.

No momento do assalto, ele rendeu às vítimas usando uma arma branca, tipo faca.  O mesmo roubou um aparelho celular da atendente de caixa, a quem exigiu que fizesse a entrega do dinheiro do supermercado, o valor de R$ 500, 00 e fez ameaça de que havia marcado a cara dela.

Horas depois, o CICOM informou aos membros da guarnição, que um suspeito tinha sido localizado e imobilizado por populares, com o aparelho celular que tinha roubado no supermercado. A equipe retornou ao bairro, próximo ao local do roubo, onde o encontrou contido pelas próprias vítimas do assalto.

Os policiais afirmam que o acusado confirmou a autoria do crime, declarou ter jogado a faca em um matagal e que teria usado parte do dinheiro roubado para comprar uma porção de cocaína, dois quilos de carne vermelha, um quilo de frango congelado, três quilos de arroz, 21 quilos de feijão, dois pacotes de macarrão instantâneo e um pacote de biscoito recheado.

Os policiais o apresentaram na delegacia do bairro Aratu, visivelmente embriagado, juntamente com o aparelho celular de uma das vítimas, os produtos alimentícios que tinham sido subtraídos, além da droga e a importância de R$ 130, 00, provavelmente o restante do valor apanhado no caixa do supermercado. 


Fonte: Blog Bahia    Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário