Barreiras segue recebendo novo paisagismo nos espaços públicosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de dez. de 2022

Barreiras segue recebendo novo paisagismo nos espaços públicos

 

Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, esse é o objetivo do projeto executado pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte da Prefeitura de Barreiras, que contempla diversas intervenções na limpeza, sanitização, manutenção e cuidados com os espaços públicos da cidade com destaque para a requalificação e implantação de paisagismo em avenidas, rotatórias e praças da cidade.

O mais novo espaço a receber as atenções da Prefeitura, é a Rotatória em frente a Rodoviária, na confluência das BR’s 135/020. As equipes realizaram intervenções de limpeza, nivelamento, preparação do solo, adubação e jardinagem, realçando a beleza e valorizando mais uma área pública da Cidade do Futuro. Segundo a subsecretária de infraestrutura Luzeni Santos, serão utilizados mais de 8.000 m² de grama esmeralda para compor o paisagismo e embelezamento, além do plantio de árvores, palmeiras, abacaxi de jardim, flores moreia, pleomele, yuca, liriopes verde e abacaxi roxo.

“Valorizar espaços públicos e deixar nossa cidade mais bonita faz parte do nosso trabalho diariamente. Dentro do projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, estamos levando essas ações, que além de proporcionar qualidade de vida, também despertam o sentimento de pertencimento, cuidado e amor com a nossa cidade. Já executamos o paisagismo ornamental em avenidas, rotatórias centrais e agora estamos na Rotatória da Rodoviária, que é a nossa maneira de bem recepcionar todos que chegam ou passam pela Capital do Oeste”, disse a subsecretária Luzeni Santos.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário