Barreiras: Vítima de tombamento de ônibus coletivo na BR/135 morre dentro de casaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de dez. de 2022

Barreiras: Vítima de tombamento de ônibus coletivo na BR/135 morre dentro de casa

 

A feirante Marilene Alves São Pedro, de 57 anos, natural de Teresina/Piauí, foi encontrada morta, em estado de gigantismo, por seu filho, Vagner São Pedro Lemos, 34 anos, dentro do quarto da residência dela, no bairro residencial São Francisco. Marilene estava entre vítimas do tombamento de um ônibus da empresa de transportes coletivo, Viação Cidade de Barreiras, na sexta-feira (09/12/2022), na BR 135, em Barreiras. Segundo Vagner, sua mãe não possui histórico de doenças e passou a reclamar de dores abdominais e nas costelas após o acidente. O corpo da vítima deu entrada no IML para ser examinado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Acidente

De acordo com o motorista, o ônibus seguia para o Loteamento São Francisco, quando o condutor de uma carreta invadiu sua mão de direção para desviar de um caminhão que estava parado no acostamento da rodovia, e para evitar uma colisão frontal, ele manobrou bruscamente o ônibus para o acostamento, saiu da pista e tombou. De acordo com informações colhidas pela polícia, dentre os passageiros, aparentemente, ninguém havia se machucado com gravidade. Uma equipe do SAMU prestou assistência a algumas das vítimas. Um militar do exército, foi socorrido numa ambulância do quartel com suspeita de luxação no ombro.


Fonte: Blog Bahia  /  Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário