Barreirense vítima de homicídio foi baleado à porta da casa de sua namoradaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de dez. de 2022

Barreirense vítima de homicídio foi baleado à porta da casa de sua namorada

 Barreirense vítima de homicídio foi baleado à porta da casa de sua namorada

A ocorrência do crime de homicídio foi registrada por volta das 12h15 desta quinta-feira (29/12/2022).

De acordo com o comandante da guarnição da Polícia Militar, sua equipe foi acionada através do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), para verificar uma situação de tentativa de homicídio na Rua Boa Vista, n. 419, bairro Santo Antônio. Chegando ao local, eles ouviram de populares que, a vítima, Stênio Henrique Torres dos Santos, 28 anos, natural de Barreiras, estava em um veículo Volksvagen Gol, cor prata, quando foi surpreendida por um homem não identificado (cor branca, baixo, com blusão xadrez cinza, calça e boné) que a feriu com vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu em frente à casa de sua namorada, a Sra. Ana Paula Rocha Zimmermann, que, ao sair da residência, viu o namorado baleado e o suposto autor correndo para uma rua transversal.

Ana Paula prestou socorro a Stênio, levando-a para o Hospital do Oeste. Em seguida, a guarnição policial se deslocou até a unidade de saúde (HO) onde foi informada sobre a constatação do óbito da vítima. Ainda segundo populares, o autor teria sido auxiliado por outro individuo que o aguardava na rua transversal, em uma motocicleta de cor vermelha, aparentando ser de modelo Honda XRE 300. A Polícia Militar ressalta que o veículo de Stênio encontra-se com perfurações de arma de fogo e projéteis em seu interior, os quais foram recolhidos para realização de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário