Nesta quinta-feira (07) por volta das 21h, enquanto realizava rondas na cidade de Luís Eduardo Magalhães visando colaborar na redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), uma guarnição da CIPE/CERRADO recebeu da 85ª CIPM, a informação de que havia um homem armado, a bordo de uma motocicleta Honda/CG Titan preta, no bairro Santa Cruz.
Diante da informação, a equipe intensificou as rondas naquele bairro. Ao chegar a rua Paulo Afonso, um homem com as características descritas recebeu a guarnição com disparos de arma de fogo, fazendo-se necessário o revide.
O resistente, que portava um revólver calibre 38 foi alvejado e imediatamente socorrido ainda com sinais vitais, contudo, seu óbito foi constatado pela médica plantonista na UPA de LEM. Todo o material encontrado com o resistente, foi apresentado no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.
Posteriormente, foi constatado que o resistente era suspeito de diversos homicídios em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, inclusive, que seria o autor do assassinato de uma mulher em uma tabacaria no bairro Mimoso II, em novembro do corrente ano.
Fonte: Blog Bahia / Cipe Cerrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog