Correntina recebe investimento de R$ 2,5 milhões na área de SegurançaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



15 de dez. de 2022

Correntina recebe investimento de R$ 2,5 milhões na área de Segurança

   

A cidade de Correntina recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), duas novas unidades de segurança pública para atender à população. As novas sedes da Delegacia Territorial (DT) e do 3⁰ Pelotão da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram inauguradas.

Mais de 2,5 milhões de reais foram empregados na construção das estruturas, que estão situadas na rua Vanderlei de França Barbosa, no Loteamento Antônio de França Barbosa. As unidades beneficiarão cerca de 33 mil pessoas.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, lembrou que as ações de combate à criminalidade reduziram em 54,5%, o índice de mortes violentas na região. "Em todo o estado estamos com 13 meses seguidos de redução, o que demonstra o empenho em preservar vidas", enfatizou.

Na Região Integrada de Segurança Pública (Riso) Oeste, mais precisamente no município de Luís Eduardo Magalhães, a SSP também entregou um Núcleo de Atendimento à Mulher (Neam) para reforçar o combate a violência de gênero no município.


Fonte: Blog Bahia  /  SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário