Em pleno crescimento: LEM passa dos 108 mil habitantes nos dados do IBGEBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de dez. de 2022

Em pleno crescimento: LEM passa dos 108 mil habitantes nos dados do IBGE

 

LEM é a cidade que mais cresce na Bahia

Os dados do IBGE estão ficando pronto e logo serão divulgados oficialmente pelo órgão, mas a prévia já coloca Luís Eduardo Magalhães com 108.271 habitantes. Em 2020 o IBGE colocava o município com 90.162 habitantes. Em dois anos, um aumento de quase 20 mil habitantes. Lembrando que os dados do IBGE ainda não estão fechados e o número de habitantes pode subir.

Apesar do bom crescimento populacional apontado pelo IBGE há quem discorde, como é o caso do delegado do CRECI na cidade, o corretor Francisco Pereira, o Chiquinho. “Para quem mora e faz negócio em LEM sabe que esses números do IBGE estão defasados. Hoje posse afirmar sem sombra de dúvidas que o nosso município já passou dos 120 mil moradores”.

Com 108 mil ou 120 mil habitantes, o fato é que LEM continua crescendo como nenhuma outra cidade na Bahia e se continuar nesse ritmo em poucos anos figurará entre as maiores do estado.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário