LEM: Natal Luz 2022 inicia no próximo dia 15 na Praça dos Três Poderes com expectativa de grande públicoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de dez. de 2022

LEM: Natal Luz 2022 inicia no próximo dia 15 na Praça dos Três Poderes com expectativa de grande público

A magia do Natal estará de volta em Luís Eduardo Magalhães entre os dias 15 e 31 de dezembro de 2022, a partir das 18h, na Praça dos Três Poderes, Avenida JK, bairro Jardim Imperial. O Natal mais iluminado do interior baiano, agora em uma área total de 20 mil metros quadrados, vai trazer ainda mais diversão e encantamento para crianças e adultos. Com 6 mil metros quadrados de área coberta, gramado e piso, a estrutura vai oferecer ainda mais conforto para as famílias.

O projeto ainda inclui Vila Gastronômica com restaurantes e lanchonetes, Vila dos Brinquedos com food trucks e muita diversão para a criançada, Palácio Natalino, Palco Principal para as grandes apresentações, Lagos encantados com iluminação temática e muita música.

Em 2021, 40 mil pessoas prestigiaram o evento e foram movimentados aproximadamente R$ 400 mil na economia local, de acordo com dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.




Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário