Mulher é detida acusada de fazer parte de quadrilha que comete estelionato em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de dez. de 2022

Mulher é detida acusada de fazer parte de quadrilha que comete estelionato em Luís Eduardo Magalhães

 

Em rondas pelo bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, a guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM, foi abordada por uma vítima (mulher) de 26 anos, informando que havia sofrido uma tentativa de estelionato e que, ao desconfiar do pagamento que não havia caído em sua conta bancária, mesmo com a apresentação de um comprovante de transferência aparentemente falso (modus operandi de uma quadrilha especializada em estelionato que atua, desde a capital até a região oeste do estado baiano) não entregou o seu aparelho celular que seria negociado. Diante disso, a guarnição realizou rondas no local e conseguiu localizar a possível autora do golpe no referido bairro acima citado.

Ao ser abordada e questionada sobre o fato, a mesma de iniciais A.L, disse que atuava com o tal grupo a um bom tempo e recebia um valor para guardar e enviar, via correios, os aparelhos. E que havia 5 aparelhos celular da mesma procedência em sua posse, uma televisão que já havia sido repassada, a pedido de seu namorado, traficante conhecido na cidade. Diante disso, foram apresentados ao DISEP de Luis Eduardo Magalhães, a autora e 6 aparelhos celulares (incluindo o seu pessoal).

O fato foi registrado no DISEP nesta segunda-feira (26), por volta das 19h50.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário