Número de MEIs cresceu 55% em Luís Eduardo Magalhães na comparação com 2021Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de dez. de 2022

Número de MEIs cresceu 55% em Luís Eduardo Magalhães na comparação com 2021

 


O número de microeempreendedores individuais, os MEIs, em Luís Eduardo Magalhães cresceu 55% em 2022, na comparação com o mesmo período do ano passado (01/01 a 19/12). Os dados são da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulgados nesta segunda-feira (19). Em 2021, o número de aberturas de MEIs foi de 1.121, enquanto em 2022, esse montante chegou ao total de 1.739 novos empreendedores individuais no município.

O crescimento se deve a forte política empreendedora instalada pelo governo municipal, fazendo com que as pessoas decidam empreender, gerando mais emprego e renda na cidade. Quando um MEI é aberto na sala do Empreendedor de Luís Eduardo Magalhães, ele conta com suporte de consultorias e palestras do Sebrae e parceiros do município, nos temas de Planos de Negócios, Marketing Digital, Vendas, Google Meu Negócio, Finanças, entre outros. Conta também com o Apoio do CrediBahia e do NAC – Núcleo de Acesso ao Crédito. O novo empreendedor conta com todo o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário