Prefeitura de Barreiras realiza intervenções de requalificação e manutenção na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do MimoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de dez. de 2022

Prefeitura de Barreiras realiza intervenções de requalificação e manutenção na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo

 

Aproveitando um momento favorável nesse período chuvoso, a Prefeitura da Capital do Oeste, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, iniciou os trabalhos de manutenção e requalificação em ruas e avenidas que sofreram infiltrações provocadas pelas incidências das fortes chuvas neste mês de dezembro. Nesta terça-feira (27), as equipes se concentram na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo, realizando o trabalho de manutenção que incluem escarificação, concretagem e recomposição da base em alguns trechos para posteriormente aplicar nova pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, essa manutenção se estenderá para outras ruas do bairro na medida em que as condições climáticas permitirem. “Nesses últimos dois meses têm chovido muito em Barreiras e toda região Oeste, e alguns reparos se fazem necessários em determinados bairros, como é o caso das ruas do Serra do Mimo, que recebem uma grande precipitação de águas pluviais durante o período chuvoso. Iniciamos essa manutenção na Avenida Luís Eduardo Magalhães, e seguiremos fazendo reparos em diversos pontos da cidade”, garante o secretário João Sá Teles.

Diversas localidades da zona rural também seguem recebendo a atenção da Infraestrutura em manutenção de pontes e recuperação de estradas vicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário