Seleção Barreirense é a grande campeã da Copa Oeste de SeleçõesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de dez. de 2022

Seleção Barreirense é a grande campeã da Copa Oeste de Seleções

  

A bola rolou na final disputada entre as duas Seleções, Barreirense e Paratinga pela Copa Oeste de Seleções de Futebol, no Estádio Waldemiro Cruz, em Paratinga. Apesar do empate de 1×1, a Seleção Barreirense foi a grande campeã da Copa Oeste, pois venceu o jogo de ida contra a seleção de Paratinga, garantindo para o jogo de volta a vantagem do empate ou derrota por até 1×0.

A torcida lotou as arquibancadas para vibrar pela sua seleção. Foram mais de 29 jogos e mais de 60 gols durante toda a competição. Organizada pela Sociedade Desportiva São Francisco (Sodesf), a Copa foi disputada entre seleções da Região Oeste, com a proposta de fomentar o futebol e em 2022 na sua 8ª edição, o evento esportivo contou com a participação de 8 seleções da região, sendo: Barreiras, Santa Rita de Cássia, Paratinga, Mansidão, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves.

Esse ano, foram mais de 30 mil reais em premiações, medalhas e troféus. Durante a premiação, o destaque de artilheiro da Copa ficou com Erielton e melhor goleiro Vitor, ambos da Seleção de Barreiras. De acordo com o diretor de Esportes, Lucas Quirino, é esse o objetivo de valorizar o esporte Barreirense e suas equipes. “Parabenizo a Sodesf, os organizadores e os times que participaram da Copa Oeste de Seleções, em especial a equipe campeã”, disse.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário