Na madrugada de hoje, domingo, 15, por volta das 2h30, a guarnição foi acionada via telefone funcional, sendo informados a respeito de um suposto crime de estupro no bairro Santa Helena, em Formosa do Rio Preto.
De imediato, a guarnição deslocou até o local, onde foi mantido contato com a suposta vítima e sua genitora, as quais informaram que um homem haveria adentrado na residência e tocado nas partes íntimas da vítima, uma criança de 12 anos de idade. No hospital local, foi realizado o exame físico, que constatou a violência sexual. A guarnição realizou diligências e encontrou o suposto autor em frente a sua residência, sendo realizada a abordagem pessoal, sendo nada de ilícito encontrado.
Assim, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Central de Flagrantes em Barreiras para adoção dos procedimentos relativos ao crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Blog Bahia / 86ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog