86° CIPM e Cipe Cerrado confrontam traficante armado em Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jan. de 2023

86° CIPM e Cipe Cerrado confrontam traficante armado em Riachão das Neves

 

No início da manhã desta terça-feira, 31, pouco depois das 6h, durante a operação Força Total, guarnições do 2º, 3º e 5º Pelotões da 86ª CIPM e Cipe Cerrado recebeu a informação que um indivíduo que teria participado de uma troca de tiros com a Polícia Militar em 26/01/2023 e evadido estaria nas imediações da Avenida Anita Ferreira Borges, em Riachão das Neves.

De posse da informação, equipes da 86ª CIPM obtiveram apoio da Cipe Cerrado que estariam em deslocamento para o cumprimento da referida Operação, que seria em Formosa do Rio Preto. Ao chegar no local, as equipes foram surpreendidas por um indivíduo em posse de um revólver. Para a surpresa dos policiais, o homem efetuou disparos contra as equipes, havendo o imediato revide.
Cessado o confronto, um homem foi visualizado caído ao solo em posse de um revólver cal. 38, com quatro munições deflagradas e três intactas.

Feita a varredura no local, foram localizadas numa bolsa drogas variadas (maconha, cocaína e crack), celular e dinheiro.

Posteriormente, tomou-se conhecimento que o resistente era recém-egresso do Conjunto Penal de Barreiras, possuindo uma extensa ficha criminal, com registros por roubo a mão armada, porte ilegal de arma de fogo, duas passagens distintas por tráfico de drogas, resistência e receptação.

O auto de intervenção policial com resultado óbito foi apresentado na Delegacia de Riachão das Neves, onde foi realizado o procedimento legal. Participaram da Operação 14 policiais militares em 4 viaturas.

RESISTENTE:

▪️ Um homem de 25 anos, natural de São Paulo/SP.

MATERIAL APREENDIDO:

▪️ 1 (um) revólver de marca Taurus, calibre 38 com 4 (três) munições deflagradas e 2 (duas) munições intactas;
▪️55 (cinquenta e cinco) micro-tubos contendo substância análoga a cocaína;
▪️53 (cinquenta e três) trouxinhas e 7 (sete) papelotes de de substância análoga a maconha;
▪️24 (vinte e quatro) pedras pequenas de crack;
▪️R$52 (cinquenta e dois reais) em moeda nacional;
▪️1 (um) aparelho telefônico;
▪️1 (uma) bolsa de ombro com estampa de palhaço



Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário