Abertura do 8º Campeonato de Futebol Society Santa Luzia em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jan. de 2023

Abertura do 8º Campeonato de Futebol Society Santa Luzia em Barreiras

 

Em Barreiras o Início de ano foi marcado pela abertura da nova edição do Campeonato de Futebol Society Santa Luzia, no sábado (7). O prefeito Zito Barbosa prestigiou a rodada inicial que contou com 16 jogos durante o final de semana na Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos (Arena Santa Luzia), no bairro que dá nome ao evento. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação com a equipe da Diretoria de Esportes.

“Trouxemos nosso abraço aos atletas que estarão defendendo os seus times durante os jogos do Campeonato Santa Luzia, um evento que já é tradição em Barreiras. Desejamos todo sucesso para as 40 equipes participantes e aos organizadores, através da nossa diretoria de esportes”, destacou o prefeito que esteve acompanhado pelo chefe de gabinete, Jeferson Barbosa, o presidente da Câmara Municipal, Alcione Rodrigues e os vereadores Hipólito dos Passos e Valdimiro José.

Os jogos serão realizados sempre aos finais de semana e se estendem até março, na Arena Santa Luzia. A rodada de abertura foi marcada pelo confronto entre 32 equipes e 42 gols, uma média de 2,6 gols por partida. A organização do evento é de José Antônio e Paulinho.

Equipes participantes no Campeonato: Boca Jr; Vitória; Sarayevo; Veneza; River Plate; Independente; Junco; Resenha; Os Primos; Corinthians; K- Buras; Red Bull São Francisco; Liverpool; Jamaica; PSG; Flamenguinho; Villa Real; Meninos da Vila; Amigos da Vila; 51; São Miguel; Ladeira; Adventus; Barreiras I; Botafogo Km 30; Mercado do Wilson; Fura Coro; Riachinho; Arsenal; Beira Rio; Ailton F.C; União Esporte; Penarol; Pé de Cana; São Paulo; Malvadão; Vila dos Funcionários; Raposão; Cata Cata e Red Bull.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário