Acusado de tentativa de homicídio é preso em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



12 de jan. de 2023

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Luis Eduardo Magalhães

 

A Polícia Militar da 85 CIPM recebeu uma denúncia anônima, na manhã desta quinta-feira (12), informando que o suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrido por volta das 00h30 desta quinta-feira (12), estaria escondido em uma apartamento no Conjunto Habitacional Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães.

A guarnição de serviço se deslocou até o local informado, onde encontrou um homem de iniciais R.S.S de 28 anos, natural de Barreiras/BA, que recebeu voz de abordagem momento em que indivíduo informou que havia esfaqueado um desconhecido na data e horário informado. Segundo o suspeito, a vítima havia dado em cima da sua companheira, e utilizou uma faca de açougue para golpear a vítima. Eles ainda entraram em vias de fatos onde o autor também ficou ferido nas mãos. Após o ocorrido o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do mesmo.

Após realizar consulta no sistema da Polícia Civil, foi identificado que o homem já possuía histórico criminal por outras ocorrências de lesão corporal.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário