Apae empossa sua nova diretoria em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de jan. de 2023

Apae empossa sua nova diretoria em Barreiras

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Barreiras já tem nova Diretoria, a cerimônia de posse aconteceu nesta terça-feira (3), na sede da instituição, e contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Planejamento Emerson Cardoso, acompanhado da subsecretária de Assistência Social e Trabalho, Maritânia Gonçalves. Também prestigiaram a posse o presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Rodrigues, o presidente da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, Camilo Otávio Alonso Uzêda, o presidente da Loja Maçônica Acácia Fraterna, Geórge Sávio, professores, pais, autoridades e sociedade civil. Desde 2017 a Prefeitura de Barreiras mantém o convênio com a instituição, uma parceria considerada de grande relevância para que a entidade educacional mantenha as atividades e fortaleça os projetos institucionais.

A frente da instituição desde 2020, o presidente Luiz Gonzaga de Araújo Filho ao lado do vice-presidente, Eudo Castro, destacou os desafios enfrentados ao longo de seu mandato retratando os avanços alcançados para assegurar o funcionamento da instituição e garantir o atendimento do seu público especial, bem como a importância das parcerias construídas, dentre eles com a Prefeitura de Barreiras e o inconteste apoio da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense.

Os novos membros, liderados pelo presidente Marcos Antônio de Lira, foram eleitos para o triênio 2023/2025, em sua fala, ele destacou os desafios e compromissos da nova diretoria. “Vamos buscar fortalecer as parcerias, sensibilizando a nossa sociedade para o movimento apaeano, destaco aqui o trabalho da gestão passada, que apesar dos desafios e dificuldades, desempenhou um trabalho profissional, com êxito e principalmente, valorizando os profissionais para o fortalecimento da Apae de Barreiras. Afirmo o compromisso de manter o nível de trabalho que vinha sendo realizado, para que a instituição continue mantendo seus atendimentos com a máxima qualidade”, disse.

Além da Diretoria Executiva, também tomaram posse os Conselhos Administrativos e Fiscais. O vice-prefeito Emerson Cardoso destacou o apoio da Prefeitura de Barreiras e desejou êxito na condução das atividades da nova diretoria.

“Vamos manter o nosso compromisso com essa entidade; a Prefeitura de Barreiras, através da Gestão Municipal, não medirá esforços para continuar contribuindo e sendo colaborativa com a Apae. Hoje a instituição tem uma estrutura bem montada e tenho certeza que toda a equipe está animada e disposta a estar desenvolvendo esse trabalho tão lindo e cheio de amor com esses alunos que necessitam de uma atenção especial. Desejo a nova gestão muito êxito na condução dos trabalhos frente a instituição”, pontuou.

DIRETORIA EXECUTIVA TRIÊNIO 2023/2025

Presidente: Marcos Antônio de Lira

Vice-Presidente: Uallace Ferreira Ribeiro

1° Diretor-Secretário: Fernando Sérgio Oliveira Gomes

2° Diretor-Secretário: Orly Nink

1° Diretor-Financeiro: Adelson São Leão

2° Diretor-Financeiro: Wagner Charles da Silva Thaumaturgo

Diretor de Patrimônio: Tony Teixeira da Silva

Diretor Social: Nilton Nascimento Araújo


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário