Cipe Cerrado confronta líder de quadrilha de assaltantes em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de jan. de 2023

Cipe Cerrado confronta líder de quadrilha de assaltantes em LEM

No início da manhã de hoje, segunda-feira, 30, por volta das 6h, a CIPE Cerrado confrontou líder de quadrilha de assaltantes na BR 242, no município de LEM.

Segundo informações policiais, após compartilhamento de informações entre o CPE (Comando de Policiamento Especializado), CIPE CERRADO, CIPT OESTE, PMGO (16° BPM, CPE Formosa/GO) e PMTO, sobre uma quadrilha que realizou um grande roubo de defensivos agrícolas numa fazenda no estado do Tocantins. Guarnições da CIPE CERRADO realizaram um bloqueio na BR 242, abordando prioritariamente veículos oriundos do daquele estado.

Durante a abordagem a um ônibus, um dos passageiros, ao ser chamado para a busca pessoal, tentou surpreender a guarnição, sacando uma pistola e desferindo disparos enquanto tentava evadir-se em direção a mata. A guarnição tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão. O resistente foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido, ainda com sinais vitais, para a UPA de LEM, onde foi constatado seu óbito.

Posteriormente foi confirmado que o homem era um dos líderes da quadrilha que efetuou o roubo no estado vizinho e que tinha passagem inclusive por roubo a banco. A pistola e os pertences do resistente foram apresentados no DISEP de LEM, onde foi realizado o procedimento legal.



Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário