Corpo da pequena Sophia será sepultado nesta sexta-feira em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de jan. de 2023

Corpo da pequena Sophia será sepultado nesta sexta-feira em LEM

 


O corpo da pequena Sophia Alecsandra Torres Gonçalves, de 4 anos, está sendo velado na residência da família na rua João Paulo II, 171, na rua do Supermercado Prado, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

O corpo vai ficar em Barreiras até 1h da madrugada desta sexta-feira, 27, e seguirá para Luís Eduardo Magalhães onde será sepultado.

O corpo de Sophia foi localizado carbonizado no início da tarde de ontem, quarta-feira, 25, por um cão farejador do Corpo de Bombeiros, nos escombros onde o acidente aconteceu, após ficar quase três dias desaparecida, na Serra da Mangabeira, próximo a Seabra.



Relembre do caso

Na segunda-feira (23), foi registrado o acidente entre uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois, que deixou uma pessoa morta e duas feridas na BR-242. Alecsandra Sophia, que estava na carreta, desapareceu após o ocorrido.

A menina estava com os tios e retornava para casa, em Barreiras, depois de ter passado o final de semana em Salvador, na praia. A tia, identificada como Sueli Gonçalves, está internada em um hospital no município de Seabra e aguarda vaga para um hospital de Feira de Santana. Sueli teve ferimentos graves na cabeça e clavícula.

O tio da menina teve ferimentos leves e vai ajudar a polícia na reconstituição do caso. O motorista do caminhão morreu ainda no local.

As buscas foram feitas por mais de 60 pessoas do Corpo de Bombeiros, brigadistas voluntários Anjos da Chapada, familiares e também moradores da região. Após 48h e a utilização de dois cães farejadores, o corpo da criança de quatro anos foi localizado na tarde de quarta-feira (25).



Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário