Guarnição do Distrito de Roda Velha prende indivíduo por tráfico de drogas com grande quantidade de entorpecentes.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



24 de jan. de 2023

Guarnição do Distrito de Roda Velha prende indivíduo por tráfico de drogas com grande quantidade de entorpecentes.

 

Na madrugada de ontem, segunda-feira, 23, por volta da 1h40, a PM do Distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, prendeu indivíduo por tráfico de drogas com grande quantidade de entorpecentes.

Realizando rondas no Distrito de Roda Velha, foi avistado um veículo de VW/FOX, de cor prata, realizando diversas voltas na mesma quadra, o que chamou atenção da guarnição, sendo realizada a abordagem policial.



Ao interpelar um dos ocupantes do veículo, um indivíduo informou que era usuário, e afirmou que estava procurando a casa de um indivíduo de iniciais A. D. R. G., pois já havia ligado e encomendado a droga.

Durante a abordagem a este integrante do veículo, em frente a uma residência, uma porta se abriu e o indivíduo, ao avistar a viatura, tentou retornar para o interior da residência, sendo alcançado pela guarnição.

O indivíduo de 47 anos, segurava dois papelotes de substância análoga a cocaína, que foi dispensando assim que viu a guarnição. Questionado sobre a substância, o cidadão afirmou que comercializava a substância, e que já fora preso outras vezes pelo mesmo delito.

Ao ser questionado se havia mais drogas no local, ele informou que guardava uma outra quantidade em cima de uma caixa de cerveja, próximo ao fogão de sua residência, sendo entregue de forma voluntária aos policiais envolvidos na ação policial.

Diante da situação, fora dada voz de prisão ao nacional, sendo conduzido e apresentado a autoridade policial competente.

Materiais Apreendidos

78 - Papelotes de substância análoga a cocaína, todos embalados e prontos para a comercialização;

16 - Porções menores de substância análoga a maconha, denominadas de “buchas";

01 - Tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 1kg;

02 - Pedaços de maconha pesando em média 300g;

Além de uma quantia em dinheiro de r$ 324,00 (trezentos e vinte e quatro reais), sendo uma cédula de 100, duas de 50,00, onze notas de 20,00, e duas de 2,00 reais.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário