Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas próximo ao povoado Alto do Horizonte, município de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jan. de 2023

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas próximo ao povoado Alto do Horizonte, município de Luís Eduardo Magalhães

 

Um homem identificado por Neron Souza Campos de 60 anos, morreu na tarde deste sábado (28), após ser atacado por abelhas em uma fazenda localizada próximo ao povoado Alto do Horizonte, município de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas, o homem estava em um trator realizando trabalho em uma fazenda, quando acabou sendo atacado pelas abelhas. Ainda de acordo com informações, a vítima tinha alergia a picada de abelha.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Luís Eduardo Magalhães foi acionada, porém a vítima já havia sido socorrida por um veículo da fazenda, que foi ao encontro da ambulância do SAMU, que após receber a vítima nada pôde fazer, a não ser confirmar o óbito, motivado por choque anafilático.

O corpo do trabalhador foi levado para o Morgue da UPA e posteriormente removido por uma funerária.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário