LEM: município vai conceder 15% de reajuste salarial aos professores Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de jan. de 2023

LEM: município vai conceder 15% de reajuste salarial aos professores

 

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá anunciou na manhã desta segunda-feira (23), o reajuste salarial de 15% para os professores da Educação Básica do município. O anúncio foi realizado durante encontro com representantes da categoria. O secretário Municipal de Educação, Jefferson Café também participou da reunião.

Na oportunidade, o prefeito dialogou sobre diversas reivindicações da classe, e ressaltou a importância da valorização do ensino. "O nosso desejo é investir ainda mais na educação, e isso começa pela valorização dos profissionais do magistério", pontuou o prefeito.

Junior Marabá lembrou ainda das ações realizadas no ano passado, como a criação do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), do Centro Municipal de Reforço, além dos investimentos na merenda escolar, com a implementação do desjejum e da distribuição dos kits de material escolar aos mais de 21 mil alunos. O Projeto de Lei será enviado à Câmara de Vereadores, para que o reajuste esteja disponível o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário