LEM: PETO DA 85ª CIPM prende indivíduo pela prática de tráfico de drogas e porte de arma de fogoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de jan. de 2023

LEM: PETO DA 85ª CIPM prende indivíduo pela prática de tráfico de drogas e porte de arma de fogo

 

Na manhã de ontem, sábado, 7, por volta das 11h50, a guarnição do PETO da 85ª CIPM realizava patrulhamento pelo bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, quando avistou um suspeito
andando com uma sacola plástica na mão.

O suspeito ao avistar a viatura policial, deixou a sacola no chão e correu, quando recebeu voz de abordagem e ao fazer a busca pessoal foi encontrado em seu bolso sete envelopes plásticos contendo uma substância aparentando ser cocaína, ao averiguar a sacola, nela continha substância análoga a cocaína, dentro de sacos plásticos e R$ 10 em cédula.

Ao fazer buscas no perímetro e na casa onde ele morava, em cima da mesa da sala foi encontrado mais da substância em pequenos sacos, três balanças de precisão e vários sacos plásticos para acondicionar a droga .

Foi encontrado ainda, uma arma artesanal do tipo garrucha em cima do telhado da área. Diante dos fatos todo o material foi apresentado no Disep para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário