LEM: Prefeitura realiza mutirão do CadÚnico no dia 27 de janeiro no CRAS do Santa CruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de jan. de 2023

LEM: Prefeitura realiza mutirão do CadÚnico no dia 27 de janeiro no CRAS do Santa Cruz

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cidadania, em parceria com as secretarias de Saúde e Educação, realiza no dia 27 de janeiro o primeiro mutirão do CadÚnico de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h,no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no bairro Santa Cruz. 

Na oportunidade, serão realizados atendimentos de inscritos no CadÚnico, beneficiários de programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, Criança Feliz, Carteira do Idoso, ID Jovem, Passe Livre, dentre outros. Além da orientação e regularização da vida escolar, com o apoio da Secretaria de Educação. 

Os profissionais da Saúde também estarão presentes, realizando a pesagem, vacinação e orientação sobre saúde bucal. A ação também contará com cabelereiros e estudantes do curso técnico de Enfermagem da IEOB  que serão voluntários durante o dia.



Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário