LEM: SUTRANS divulga balanço anual de 2022. Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jan. de 2023

LEM: SUTRANS divulga balanço anual de 2022.

 

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) divulgou o balanço anual do número de ocorrências registradas em Luís Eduardo Magalhães durante o ano de 2022.

Os resultados apontam para uma redução de 33%. Ao todo, foram cerca de 389 acidentes a menos que no ano anterior, quando a cidade registrou 1.387 acidentes.

"Nós intensificamos o trabalho de orientação, sinalização e fiscalização de trânsito e isso reflete em uma cidade mais segura. O que pecebemos são motoristas mais conscientes de suas responsabilidades e atitudes. Sabemos que os acidentes acontecem mesmo em locais muito bem sinalizados e para reduzir o número de sinistros, contamos com a educação de todos que circulam diariamente por aqui", afirmou o Superintendente de Trânsito Adê Cerrado.

A SUTRANS intensificou também as fiscalizações e apreensões do Kadron (escapamento esportivo para motos), estes são proibidos de circular devido a falta de regulamentação e frequentes reclamações de moradores por causa do barulho produzido por esses dispositivos. O ano de 2022 contou com 118 equipamentos recolhidos.

Os investimentos no trânsito devem continuar durante este ano de 2023. O Prefeito Júnior Marabá já autorizou a instalação de fiscalização eletrônica de velocidade dentre outras melhorias que serão implantadas em Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário