No Oeste da Bahia, PRF recupera moto furtada que estava sendo transportada em um reboque para a cidade de Irecê (BA)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jan. de 2023

No Oeste da Bahia, PRF recupera moto furtada que estava sendo transportada em um reboque para a cidade de Irecê (BA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem, de 57 anos, na tarde desta terça-feira (10), por receptação de veículo. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina na BR 242, em Cristópolis, no oeste baiano.

A equipe da PRF fazia policiamento ostensivo na altura do quilômetro 423 da rodovia quando visualizou o veículo Toyota/Corola, que tracionava um reboque com várias motocicletas. Durante os procedimentos de identificação das motocicletas, os policiais verificaram que uma delas estava com registro de furto na cidade de Goiânia/GO, de 04 de janeiro deste ano.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo com ‘queixa’ de crime, o condutor informou que costuma comprar veículos no estado de Goiás para revender em cidades do interior da Bahia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por receptação (art. 180 CP). Ocorrência encaminhada à polícia civil de Barreiras (BA).


Fonte: Blog Bahia  /  PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário