PM prende indivíduo por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Barreiras, em briga no trânsitoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jan. de 2023

PM prende indivíduo por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Barreiras, em briga no trânsito

 

No final da noite de ontem, sábado, 28, por volta das 23h15, após acontecimento de uma tentativa de homicídio no bairro Barreiras I, na cidade de Barreiras, o CICOM emitiu o alerta de que o autor teria evadido do local.

Com a identificação do veículo disponibilizada, a guarnição da 83ªCIPM que realizava patrulhamento noturno, se deslocou até imediações do Anel Viário de Barreiras para tentar localizá-lo.

O veículo foi avistado próximo ao Posto Carne Assada e ao ser abordado, o passageiro admitiu ter sido o autor do disparo. No interior do veículo os policiais localizaram um revólver marca Taurus, com quatro munições intactas e um estojo deflagrado. A guarnição deu voz de prisão ao envolvido e proceder com a sua apresentação, juntamente com o veículo e arma de fogo, na delegacia de polícia de Barreiras. Não foi necessário o uso de algemas pois não houve resistência por parte do apresentado.

A vítima, que foi alvejada no ombro, após receber atendimento médico no Hospital do Oeste, compareceu  a delegacia de polícia, para formalizar a queixa de tentativa de homicídio contra si.


Fonte: Blog Bahia   /  Blog do Sigi Vilares, com informações da 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário