Polícia Militar prende autor de homicídio na zona rural de Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de jan. de 2023

Polícia Militar prende autor de homicídio na zona rural de Riachão das Neves

 Polícia Militar prende autor de homicídio na zona rural de Riachão das Neves

Após fazer fazer diligencias no Município de Riachão das Neves, pré-postos da 86ªCIPM/pelotão de Riachão das Neves, tomou conhecimento e informou ao PETO que o autor do homicídio de ALBERTO CRUZ, 62 anos, estaria homiziado no Bairro ARBOREDO I. De posse da informação, a equipe do PETO passou a fazer Rondas em áreas adjacências do bairro, quando por volta das 16h, a própria família do autor, CLAUDINEI LOPES DE OLIVEIRA, 32 anos, provavelmente ao perceber a presença da polícia com muita frequência no local, informou que CLAUDINEI estaria refugiado no Conjunto Habitacional Arboredo I, Quada I, Casa 41. Diante dos fatos, a equipe logrou êxito em localizar CLAUDINEI, oportunidade em que deu voz de prisão e o conduziu e apresentou à Polícia Civil que ratificou a prisão em flagrante.

 crime de homicídio

Dias atrás eles se desentenderam por conta do empréstimo de uma motocicleta. Alberto emprestou o veículo a Claudinei, que provocou aborrecimento ao devolvê-lo sem combustível, tendo o deixado “no prego”.
Essa madrugada, com uma espingarda, Claudinei invadiu a casa de Alberto e deflagrou tiros contra o mesmo, que tentou correr, mas veio a óbito nas proximidades da residência.



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário