Prefeitura de LEM recebe troféu Melhores do Ano da Federação Baiana de TriathlonBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de jan. de 2023

Prefeitura de LEM recebe troféu Melhores do Ano da Federação Baiana de Triathlon


O triatleta Tiago Perez, a secretária Vânia Cenci e o professor Sérgio Louzada



A secretária de Cultura e Esportes, Vânia Cenci acompanhada do professor Sérgio Louzada


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, na pessoa da Secretária Vânia Cenci, foi homenageada com o troféu Melhores do Ano da Federação Baiana de Triathlon (Febatri). A premiação ocorreu na última sexta-feira (27), em Salvador, durante a Pré-temporada 2023.

O sucesso do Duathlon realizado e organizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães em parceria com a Liga Desportiva, garantiu a homenagem. A competição que em 2023 terá a sua terceira edição, foi o primeiro grande evento esportivo do governo Junior Marabá. A prova já faz parte do Campeonato Baiano de Duathlon e esse ano deve integrar o calendário do Campeonato Brasileiro da Modalidade.

"Os trabalhos da modalidade no município foram muito elogiados, e o nosso Duathlon o grande destaque, por ser uma pista muito boa, pela prova ser totalmente gratuita e ainda ter premiação em dinheiro. Fazer a diversidade cultural e esportiva está dando frutos. Agradeço  toda autonomia que o prefeito Junior Marabá tem dado a nossa equipe de Cultura e Esportes", ressaltou a secretária Vânia Cenci.

Premiação em dobro
Além do município, o triatleta Tiago Perez, que representa Luís Eduardo Magalhães, também foi premiado com o troféu Melhores do Ano da Febatri. Perez contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Esportes em diversas competições, e em 2023 vai  disputar o Mundial de Triathlon de Longa Distância, em Ibiza, na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário