Prefeitura de São Desidério vai asfaltar estrada que liga Roda Velha de Baixo à BA 463Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de jan. de 2023

Prefeitura de São Desidério vai asfaltar estrada que liga Roda Velha de Baixo à BA 463

 

A prefeitura de São Desidério continua investindo na infraestrutura do Distrito de Roda Velha à 125 km da sede do município. Desta vez, serão construídos 12 km de pavimentação asfáltica na estrada que liga Roda Velha de Baixo à BA 463, um importante trecho para o trânsito da população e para o escoamento da produção agrícola do município com várias fazendas produtoras com acesso a esta área.

Por ser uma estrada vicinal, o percurso passa por manutenção constante realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos (SEINFRA), mas no período chuvoso alguns pontos ficam bastante prejudicados. “Esta é uma estrada muito baixa que recebe toda água pluvial, o investimento que vamos realizar visa sanar este problema, melhorando o trânsito de pessoas e o escoamento da safra, com mais segurança e agilidade”, comenta o prefeito Zé Carlos.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário