Preso homem que divulgou vídeo íntimo de adolescente em Santa Maria da VitóriaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de jan. de 2023

Preso homem que divulgou vídeo íntimo de adolescente em Santa Maria da Vitória

 

Investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória, depois de divulgar um vídeo íntimo de uma garota de 14 anos, um homem teve a prisão cumprida, nesta quarta-feira (18), na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.
 
O suspeito, de 20 anos, teria conhecido a vítima pelas redes sociais, em 2020, durante a pandemia. Ele compartilhou as imagens da adolescente após tomar conhecimento o envolvimento dela com outra pessoa, em 2022.
 
Conforme explicou o responsável pela investigação, delegado Leyvison Rodrigues, o criminoso ainda estava perseguindo a vítima e sua família. "Ele ameaçou publicar novos vídeos. Apuramos que esse homem havia induzido a adolescente a gravar e enviar o material para ele", informou o delegado.
 
A ação contou com apoio de policiais civis do estado do Rio de Janeiro. Durante a prisão também foi apreendido o  celular do suspeito. " O aparelho deve passar por perícia", pontuou Rodrigues. O homem está custodiado em Niterói, a disposição da Vara Criminal de Santa Maria da Vitória.

Fonte: Blog Bahia  /  Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário