Após abordagem a coletivo, 86ª CIPM realiza prisão por tráfico de drogas em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de fev. de 2023

Após abordagem a coletivo, 86ª CIPM realiza prisão por tráfico de drogas em Santa Rita de Cássia

 

Na tarde de hoje, segunda-feira, 20, por volta das 14h30, a 86ª CIPM após abordagem a coletivo, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas na BA 451, no município de SAnta Rita de Cássia.

A guarnição recebeu a informação que um indivíduo embarcado num ônibus interestadual estaria transportando entorpecentes com destino a Barreiras.

De posse da informação, a equipe deu ordem de parada e realizou a abordagem ao coletivo. Feita a busca pessoal nos ocupantes, foram encontradas numa mochila com um deles porções de drogas e uma pequena quantia de dinheiro.

O abordado informou que teria recebido um valor para transportar os entorpecentes que teriam como destino a cidade de Barreiras.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, o qual foi conduzido à Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos relativos ao crime de tráfico de drogas.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário