Barreiras: Com roupas camufladas, três homens são presos portando pistolas, revólver e farta quantidade de muniçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de fev. de 2023

Barreiras: Com roupas camufladas, três homens são presos portando pistolas, revólver e farta quantidade de munição

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam três homens e apreendeu três armas de fogo, cinquenta e três munições, uma capa de colete e mais duas facas, na BR 242, trecho do município de Barreiras (BA). A ação aconteceu na manhã de hoje (27), durante ações de combate ao crime.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 184 da rodovia, quando deu ordem de parada a um veículo VW/Amarok, com 03 ocupantes. Ao avistar a viatura da PRF, o condutor da caminhonete empreendeu fuga em alta velocidade.

Após alguns minutos de perseguição o veículo foi interceptado. Ao se aproximarem do veículo, o os policiais perceberam que o motorista e os passageiros trajavam roupas camufladas e na entrevista, os três homens apresentaram nervosismo e contradições na resposta.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e uma busca no interior da Amarok, quando foram encontradas: 01 revólver 38 mm; 01 pistola 380 mm; 01 pistola 9 mm; 53 munições de diversos calibres, além de uma capa de colete balístico.

Foi feita uma consulta nos sistemas da PRF e ficou constatado que um dos passageiros havia sido preso dias antes por porte ilegal de arma de fogo.

Diante das circunstâncias, os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para formalização do flagrante e vão responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário