Barreiras Folia 2023: primeiro dia da festa supera todas as expectativas e mais de 40 mil foliões lotam as avenidas do Circuito Aguinaldo PereiraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de fev. de 2023

Barreiras Folia 2023: primeiro dia da festa supera todas as expectativas e mais de 40 mil foliões lotam as avenidas do Circuito Aguinaldo Pereira

 

A expectativa da Prefeitura de Barreiras de que este será o maior de todos os carnavais realizados na gestão do prefeito Zito Barbosa até o momento, se materializou na primeira noite da folia nesta sexta-feira (17). Uma multidão de mais de 40 mil pessoas esbanjou cor e alegria no carnaval da Capital do Oeste.

Em reunião de avaliação realizada pela Comissão Permanente de Eventos na manhã deste sábado (20), foi possível constatar os números que apontam a grandiosidade do Barreiras Folia 2023. A festa só está começando e o folião já disse pra que veio, lotando as avenidas do circuito Aguinaldo Pereira para curtir uma diversificada grade de atrações e todos os atributos da megaestrutura da festa que agrada públicos de todas as idades.

O prefeito Zito Barbosa que sempre prestigia a festa em meio a multidão, destacou a importância do retorno do carnaval depois de dois anos. “Depois de dois anos sem realizar essa grande festa, estamos de volta com Barreiras Folia e com certeza pelo primeiro dia de festa, já deu pra sentir que este será o maior carnaval de Barreiras de todos os tempos, por isso, aproveito para convidar a todos para curtir essa grande festa com total segurança, preparada com muito carinho para as famílias barreirenses, para os amigos da região e turistas de todo o Brasil. Venham para essa grande festa, venham para o Barreiras Folia, o maior carnaval do  interior da Bahia”,  convidou o prefeito.

Nesse segundo dia da folia Hiltinho & Banda comanda o baile infantil no circuito Zé de Hermes, seguido por Luciana Lyn, Jefinho Fernandes, Regra Três (com a irreverência do Bloco da Rola) e Axefricana fecha a noite no Centro Histórico.

Já no circuito Aguinaldo Pereira quem comanda a massa é Chiclete com Banana, logo depois vem Black Style, Robyssão (Bloco do Gato), Nosso Jeito, Vinny Nogueira, Gabriel Matos, Bela Cruz e Bosco Fernandes arrastam o Mordomia, e pra fechar a noite, Augusto Reys e Samuel Top Sam animam os foliões.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário